Comunidade

Elogios

Elogia o atendimento da funcionária Juliane, que trabalha na URBS da Rodoferroviária. Informa que esteve no local pois esqueceu seu fone de ouvido dentro do táxi. Relata que prontamente a funcionária localizou o taxista, que irá levar o fone para o cidadão. Ressalta a eficiência e prontidão, e que todos os funcionários deveriam se espelhar no seu comportamento.

por Celso Acyr Zarugner via Central 15615/08/19
Elogia o setor de manutenção, pois solicitou reparos no abrigo do ponto de ônibus e foi um serviço eficiente e rápido.

por Marcia Aparecida Ferronatto via Central 15613/08/19
Elogia e agradece a manutenção das plataformas do Terminal Vila Oficinas

por Julia Caetano via Central 15611/07/19
Elogia o novo mobiliário urbano, relata que é muito bonito e bem feito.

por Erison Chagas Lima via Central 15613/06/19
Boa tarde!!
Contato apenas para parabenizar nosso sistema de transporte. Ônibus limpos e em bom estado, diversidade de rotas, horários, motoristas e cobradores educados.
Esse conjunto, tem feito um enorme diferencial em nossos deslocamentos pela cidade. Site também muito bom, uso muito e sempre consigo as informações que preciso.
Parabéns!!!

por Adriane Ferreira, via Central 15613/06/19
Prezados colaboradores da URBS,

Escrevo para agradecer por receberem nosso grupo de estudantes da University of Alberta na segunda-feira. A visita certamente foi muito importante para a compreensão dos alunos a respeito de nosso sistema de transporte.

Transmitam aos colegas este agradecimento em nome da UofA.

Atendimento da URBS a um grupo de estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Alberta, Canadá

por Norma Müller via e-mail09/05/19
Elogia o funcionário João Gonçalves que estava no endereço informado (Rua Professor João Soares Barcelos, 2270) fazendo avaliação para recolocação de um ponto de ônibus que foi destruído em um acidente. A cidadã informa que foi pedir informação ao Senhor informado e o mesmo foi bem gentil repassando todas as informações.

por Cláudia Mara Schwarzbach, via Central 15603/05/19
Elogia a implantação de corrimão nas escadarias do Terminal Pinheirinho.

por Ana Lesinhovski, via Central 15629/04/19
Elogia o atendimento prestado pelo funcionário Marcelo, da Rua da Cidadania do Carmo, informa que foi muito calmo e prestou um bom atendimento no caso do chip do cartão queimado e levou o caso a superior para não ser cobrado segunda via.

por Marcia Daiane Martines Kister, via Central 15605/04/19
Elogia o atendente Roberto, estagiário do Posto de Atendimento da URBS na Rua da Cidadania Carmo. Agradece ao Sr. Roberto, que prestou um ótimo atendimento, foi muito atencioso, explicou passo a passo e foi muito organizado. Parabeniza o atendente e a URBS por ter colocado pessoas eficazes como o Sr. Roberto.

por Ana Carolina Scucato via Central 15618/03/19
Elogia as melhorias feitas no Terminal Pinheirinho. Ressalta que ficaram ótimas.

por Lucilene da Silva via Central 15612/03/19
Aos cuidados de toda a equipe da URBS, quero transmitir uma manifestação de elogio referente à página da URBS na internet, que está trazendo informações que considerei de maior interesse, como a história do transporte coletivo de Curitiba, Boletins e novidades do transporte coletivo, equipamentos urbanos e ações realizadas pela URBS em 2018. Como local do assunto e ponto de referência foi escolhido o endereço da Rodoferroviária (Sede Central da URBS)

por Elisabete Fagundes via Central 15626/02/19
Elogia o atendimento prestado pelo funcionário Eduardo do guichê 07 da URBS no Posto de Atendimento da Rodoferroviária, referente ao atendimento do Passe Escolar. Informa que o mesmo foi muito solícito e gostaria de deixar o agradecimento pelo bom atendimento.

por Moizes Correia Sardinha via Central 15618/02/19
Elogia o fiscal da URBS Renato. Informa que é extremamente atencioso e excelente no tratamento com as pessoas.

por Reginaldo Preste Taborda via Central 15614/02/19
Ya de regreso en Colombia, quiero agradecer su gestión y las atenciones prestadas al grupo de profesores de la Universidad del Cauca en nuestra reciente visita a Curitiba.

La atención de los funcionarios y el contenido de las actividades fueron de completa satisfacción de todos. Regresamos a nuestro país con gratos recuerdos personales y experiencias profesionales enriquecedoras en esta visita.

En nombre de la Universidad del Cauca nuestro agradecimiento, extensible a los funcionarios que nos acogieron, y un saludo fraterno desde Colombia.

Atendimento da URBS à Delegação da Univesidad del Cauca/Colômbia no dia 25/01/2019.

por José Fernando Sánchez via e-mail31/01/19
Elogia os atendentes da urbs na regional do Cajuru. Informa que ontem foi muito bem atendido e seu cartão do idoso foi entregue na hora.

por Osvaldo via Central 15624/01/19