TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Cancelada a alteração de sentido na Avenida Nossa Senhora Aparecida


Arquivo SMCS

| 19/9/2019

Por causa das chuvas em Curitiba, foi cancelada a alteração na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, que passaria a ter sentido único para a circulação de veículos a partir das 11h desta quinta-feira (19/9).

Nova data será divulgada em breve.

Mudança

Com a alteração a ser adotada, os motoristas poderão seguir em direção ao bairro Campo Comprido, a partir do cruzamento com a Rua Jaime Veiga até o cruzamento com a Professor Laertes Munhoz. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

A alteração servirá para completar o binário com a Rua José Naves da Cunha, que já funciona em esquema de mão única (sentido bairro Batel) desde 30 de julho.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a implantação do binário vai facilitar a organização do fluxo de veículos, principalmente a partir da próxima semana, quando começam a valer desvios de trânsito com a continuidade das obras da trincheira da Mário Tourinho.

Categoria: Outros