CCO da Urbs será compartilhado com Guarda Municipal

SMCS

| 30/3/2015

Transporte público, trânsito e defesa social ganham, a partir de segunda-feira (30), uma estrutura integrada de controle operacional. A unificação do Centro de Controle Operacional (CCO) da Urbs com o Centro de Monitoramento Eletrônico da Guarda Municipal na Praça Osório marca o início da implantação de um espaço integrado de gestão municipal, com monitoramento de imagens e informações que poderá ser compartilhado por diversas áreas da gestão.

A primeira etapa do novo centro entrará em funcionamento às 15 horas desta segunda-feira (30), com a presença do prefeito Gustavo Fruet. Guardas municipais passarão a atuar no local, ao lado de operadores, engenheiros e fiscais do trânsito e do transporte. Com a unificação, o CCO passa a trabalhar com 750 câmeras – 622 de operação do transporte; 89 do trânsito e 39 da Guarda Municipal.

Lançamento do CCO Integrado Urbs e Guarda Municipal

Data: 30 de março (segunda-feira)

Local: Centro de Controle Operacional da Urbs, na Rodoferroviária

Categoria: Eventos