Confira como funcionarão os serviços da Prefeitura neste feriado da Semana Santa

| 27/3/2018

Decreto assinado pelo prefeito Rafael Greca definiu o dia 29 de março, esta quinta-feira, como ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura, em razão do aniversário de 325 anos de Curitiba. Na Sexta-Feira da Paixão (30/3), feriado religioso nacional, não haverá expediente. Por conta disto, alguns serviços e unidades da Prefeitura estarão fechadas ou terão alteração de funcionamento.

A Prefeitura de Curitiba estará fechada a partir de quinta-feira (29/3) e reabre na segunda-feira (2/4).

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Todos os núcleos de Administração Regional, assim como as Ruas da Cidadania, estarão fechados de quinta-feira (29/3) até domingo (1/4). Voltam a funcionar na segunda-feira (2/4).

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus – quinta-feira (29/3) – horário normal. Sexta-feira (30/3) – horário de domingo. Sábado (31/3) – horário normal de sábado. Domingo (1/4) – horário normal de domingo.

Mercado Central – Rua da Cidadania Matriz – Quinta-feira (29/3) e sábado (31/3) – aberto. Sexta-feira (30/3) e domingo (1/4) - fechado.

Shopping Popular – Capão Raso – Quinta-feira (29/3) e sábado (31/3) – aberto. Sexta-feira (30/3) e domingo (1/4) - fechado.

Categoria: Eventos