Confira o funcionamento dos serviços do município entre Natal e Ano Novo

| 19/12/2019

A partir da próxima segunda-feira (23/12), algumas repartições e unidades da Prefeitura Municipal de Curitiba estarão fechadas ou terão alteração no horário de funcionamento. O recesso segue até a segunda-feira (6/1).

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Núcleos de Administração Regional e serviços das Ruas da Cidadania não funcionam a partir da segunda-feira (23/12) e voltam na segunda-feira (6/1).

TRANSPORTE E URBS

URBS
A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não terá expediente externo a partir de segunda-feira (23/12). Volta a funcionar na segunda-feira (6/1).

Ônibus
A programação do transporte coletivo para Natal e Ano Novo será da seguinte forma:
Terça (24/12) – horários de dias úteis;
Quarta (25/12) – horários de domingos*;
Terça (31/12) – horários de sábados;
Quarta (1/1) – horários de domingos*.
*Obs.: A linha 360-Novena irá operar normalmente nos dias 25/12/2019 e 1/1/2020.

Categoria: Eventos