Confira o funcionamento dos serviços e atrativos neste feriado

| 6/9/2019

As principais mudanças nos serviços municipais durante os feriados da Independência do Brasil e da padroeira de Curitiba, comemorados neste sábado (7/9) e domingo (8/9), acontecem nas linhas de ônibus com estações-tubo desativadas em razão do desfile de 7 de Setembro que acontece no Centro Cívico.

Unidades administrativas e de atendimento nas Ruas da Cidadania, normalmente, não têm atendimento aos fins de semana.

TRANSPORTE

Os ônibus operarão com horário de domingo no feriado da Independência e da Padroeira.

Devido ao evento da Semana da Pátria, algumas estações-tubo estarão desativadas das 0h até 15h: Cento Cívico (Assembleia), Centro Cívico (Palácio Iguaçu), Comendador Fontana, Museu Oscar Niemeyer, Praça 19 de Dezembro, Prefeitura e Círculo Militar.

Categoria: Eventos