Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais durante o feriado

| 5/9/2018

No feriado da Independência do Brasil e de Nossa Senhora da Luz, sexta (7/9) e sábado (8/9), algumas repartições e unidades da Prefeitura de Curitiba estarão fechadas ou terão alteração no horário de funcionamento.

A Prefeitura fecha na sexta-feira (7/9) e o atendimento volta na segunda-feira (10/9).

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Núcleos de Administração Regional e Ruas da Cidadania estarão fechados de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9).

TRANSPORTE E URBS

URBS – A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não terá expediente externo de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9).

Ônibus – Nesta sexta-feira (7/9), Independência do Brasil, e no sábado (8/9), dia da padroeira da cidade, os ônibus do transporte coletivo de Curitiba circularão com tabela horária de domingo.

Shopping Popular/Capão Raso – Abre na sexta-feira (7/9) das 10h às 19h e no sábado (8/9) das 9h às 21h. No domingo (9/9), fecha.

Rua da Cidadania da Matriz/Mercado Central – Fechados de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9).

Arcadas de São Francisco – Fechado de sexta-feira (7/9) a domingo (9/9).

Categoria: Outros