Corrida noturna de rua altera tráfego no Tarumã no sábado

| 10/6/2016

O evento Night Run irá causar bloqueios e desvios de trânsito no bairro Tarumã, no sábado (11), entre 20h e 21h30.

A prova terá percursos de 5 quilômetros (uma volta) e 10 quilômetros (duas). A largada e a chegada acontecem no Jóquei Clube do Paraná, na Av. Victor Ferreira do Amaral, com o circuito seguindo pela pista sentido Centro da mesma via e, na sequência, pela Rua Teófilo Soares Gomes, Rua Arcésio Guimarães, Rua Raphael Papa, Rua Alexandre de Gusmão e novamente Av. Victor Ferreira do Amaral – pista sentido Pinhais.

A pista sentido Pinhais da Av. Victor Ferreira do Amaral estará liberada parcialmente para o tráfego de veículos. Haverá bloqueio total da pista sentido Centro da Av. Victor Ferreira do Amaral com a Rua Nivaldo Braga, com desvio de trânsito pelas ruas Konrad Adenauer e Nivaldo Braga.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e monitores da prova estarão em vários pontos do percurso para orientar e auxiliar o trânsito de veículos, permitindo a passagem quando não houver problema para a segurança dos corredores. Quem estiver circulando pelas ruas locais deve seguir as instruções dos agentes da Setran e dos monitores da prova.

Durante a realização da prova, não será permitido o acesso à Av. Victor Ferreira do Amaral pela Linha Verde – a operação de bloqueio ao acesso será realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Algumas linhas do transporte terão seus percursos temporariamente alterados durante o evento: Ligeirinho Inter 2 (anti-horário), Ligeirinho Bairro Alto/Santa Felicidade, Interbairros II (anti-horário), Tarumã, Higienópolis, Sagrado Coração e Detran/Vicente Machado.

Categoria: Eventos