TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Corrida noturna de rua altera tráfego no Tarumã no sábado


| 10/6/2016

O evento Night Run irá causar bloqueios e desvios de trânsito no bairro Tarumã, no sábado (11), entre 20h e 21h30.

A prova terá percursos de 5 quilômetros (uma volta) e 10 quilômetros (duas). A largada e a chegada acontecem no Jóquei Clube do Paraná, na Av. Victor Ferreira do Amaral, com o circuito seguindo pela pista sentido Centro da mesma via e, na sequência, pela Rua Teófilo Soares Gomes, Rua Arcésio Guimarães, Rua Raphael Papa, Rua Alexandre de Gusmão e novamente Av. Victor Ferreira do Amaral – pista sentido Pinhais.

A pista sentido Pinhais da Av. Victor Ferreira do Amaral estará liberada parcialmente para o tráfego de veículos. Haverá bloqueio total da pista sentido Centro da Av. Victor Ferreira do Amaral com a Rua Nivaldo Braga, com desvio de trânsito pelas ruas Konrad Adenauer e Nivaldo Braga.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e monitores da prova estarão em vários pontos do percurso para orientar e auxiliar o trânsito de veículos, permitindo a passagem quando não houver problema para a segurança dos corredores. Quem estiver circulando pelas ruas locais deve seguir as instruções dos agentes da Setran e dos monitores da prova.

Durante a realização da prova, não será permitido o acesso à Av. Victor Ferreira do Amaral pela Linha Verde – a operação de bloqueio ao acesso será realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Algumas linhas do transporte terão seus percursos temporariamente alterados durante o evento: Ligeirinho Inter 2 (anti-horário), Ligeirinho Bairro Alto/Santa Felicidade, Interbairros II (anti-horário), Tarumã, Higienópolis, Sagrado Coração e Detran/Vicente Machado.

Categoria: Eventos