Notícias
Empresas expõem suas marcas na Rodoviária de Curitiba
Foto: Jaelson Lucas/SMCS
| 5/6/2017
Empresas estão colocando sua marca na Rodoviária de Curitiba. As editoras Abril e Globo e a Catarinense são as primeiras credenciadas pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) para exploração de publicidade dentro da Rodoviária. Interessados em colocar suas marcas, fazer eventos e ações promocionais num ambiente onde circulam 30 mil pessoas por dia devem acessar o site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br). São quase 20 espaços disponíveis que totalizam mais de 300 pontos para exposição de marcas.
Dos relógios, painéis laterais das escadas, monitores de televisão, carrinhos de bagagens, corrimão das escadas rolantes, lixeiras, totens multimídia e outros. A receita gerada pela publicidade será usada pela Urbs na manutenção e melhoria da Rodoviária.
O credenciamento vale por um ano para cada empresa, podendo ser renovado. Quem se credencia primeiro tem a preferência de explorar comercialmente os espaços indicados no regulamento. No site da Urbs os interessados encontram todas as regras, os espaços, valores e períodos máximos.