Evento de skatistas muda trânsito no Centro Cívico no domingo

Foto: Everson Bressan/SMCS

| 26/6/2015

O evento Go Skate Day causará bloqueios e desvios de trânsito na região do Centro Cívico neste domingo (28).

A concentração dos participantes será na Praça 19 de Dezembro, a partir das 8 horas, com previsão de saída às 13h30 em direção à Praça Nossa Senhora de Salete. O trajeto será realizado pelas faixas centrais da Avenida Cândido de Abreu. O evento deverá ser encerrado às 18 horas.

Haverá bloqueios totais de trânsito nos seguintes cruzamentos: Rua Mateus Leme com Rua Paula Gomes; Rua Pres. Carlos Cavalcanti com Rua Riachuelo; Rua Inácio Lustosa com Avenida Cândido de Abreu; Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão com início da Avenida Cândido de Abreu; e Rua Marechal Hermes com Rua Deputado Mário de Barros (na rotatória). Também haverá bloqueios nos cruzamentos da Avenida Cândido de Abreu com as ruas Barão de Antonina, Aristides Teixeira e Lysimaco Ferreira da Costa, os quais serão liberados à medida que o evento passar pelos locais.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estarão nos pontos de bloqueio para orientar o tráfego de veículos.

Transporte coletivo

Diversas linhas de ônibus que circulam na região do Centro Cívico terão seus percursos temporariamente alterados no domingo (28), por causa das comemorações do Dia Mundial do Skate.

Confira que linhas mudam de trajeto em diversos horários, uma vez que a Rua Barão do Serro Azul e seus acessos têm bloqueios das 9h às 14h, e a praça e seus acessos, das 14h às 22h:

Linha Turismo

• Linha Turismo – muda de percurso das 13h às 14h

Linhas convencionais

• CIC / Cabral ;  Juvevê / Água Verde– desvio de itinerário das 9h às 13h, e das 13h às 14h;

• Água Verde / Abranches; Barreirinha; Mateus Leme;Abrnches; Jardim Chaparral; Vila Suíça – desvia das 9h às 14h, no sentido bairro/centro;

• Ahú / Los Angeles; Marechal Hermes / Santa Efigênia – desviam das 9h à 13h; das 13h às 14h, e das 14h às 22h, percorrendo cada vez caminhos diferentes;

• Estribo Ahú; Fernando de Noronha; Laranjeiras; Paineiras; Santa Gema; N. S. de Nazaré – desvios das 9h às 13h, e da 13h às 14h, percorrendo itinerários diferentes;

Linhas Diretas

• Boqueirão / Centro Cívico; Barreirinha / Guadalupe; Aeroporto  - desvios das 13h às 14h, e das 14h às 22h;

• Inter 2 (sentidos horário e anti-horário) – desvios das 13h às 14h.

Linha Interbairros

• Interbairros I (sentido horário) – faz desvio das 14h às 22h.

Categoria: Eventos