TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Evento do Outubro Rosa altera trânsito na região da Boca Maldita


Ilustração: AOC/URBS

| 22/10/2015

O evento Outubro Rosa – Mulher ComVida irá causar alterações de trânsito na região da Boca Maldita nete sábado (24), entre 8h e 19 horas.

Haverá um bloqueio de trânsito no cruzamento das Ébano Pereira e Cândido Lopes e a reserva das vagas de estacionamento para a Polícia Militar na Avenida Luiz Xavier e na Praça Osório, na quadra entre as ruas Senador Alencar Guimarães e Voluntários da Pátria. As sinalizações serão realizadas pelos organizadores do evento.

A Secretaria Municipal de Trânsito fará rondas de monitoramento na região.

Linha Turismo

Em virtude da concentração dos participantes do evento, na Boca Maldita, das 8h às 19h, os ônibus da Linha Turismo, vindos da Rua Cândido Lopes deixam de circular pela Rua Ébano Pereira, canaleta da Avenida Luís Xavier e Rua Ermelino de Leão. Todo esse trecho estará bloqueado também aos carros em geral durante todo o domingo. A fiscalização será feita pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar – BPTran.

Categoria: Eventos