Evento religioso no Centro Cívico muda itinerários de ônibus neste sábado

SMCS

| 12/12/2014

Diversas linhas de ônibus que circulam na região do Centro Cívico terão seus percursos alterados, das 15h às 21h deste sábado (13), em virtude de evento religioso da Igreja Bola de Neve, na Praça Nossa Senhora de Salete.

Nesse período, a Linha Dieta Aeroporto terá seu itinerário seccionado na estação-tubo Prefeitura. Com a desativação da estação-tubo Palácio; a Linha Direta Inter 2, no sentido anti-horário, também deverá embarcar e desembarcar passageiros  na estação-tubo Prefeitura.

Durante o evento, as mudanças valem para as linhas Interbairros I (sentido horário e anti-horário); Inter 2 (anti-horário) e Aeroporto; e ainda Marechal Hermes/Santa Efigênia; Barreirinha/São José; Boqueirão/Centro Cívico; Ahú/Los Angeles; Fazendinha/Tamandaré.

Parada da Diversidade

no domingo (14), a tradicional Parada da Diversidade 2014 também altera muitas linhas de ônibus que vão ou passam pelo Centro Cívico e região. O evento vai da 17h às 22h, na Praça Nossa Senhora de Salete, mas os horários da mudança de trajetos dos coletivos variam.

Confira:
Das 15h às 21h – Interbairros I (horário e anti-horário); Linha Direta Inter 2 (horário e anti-horário) e Linha Direta Aeroporto; Linha Direta Fazendinha/Tamandaré
Das 15h às 21h – Ligeirinho Boqueirão/Centro Cvíico. E as linhas convencionais Mateus Leme, Abranches, Jardim Chaparral, Vila Suíça, Barreirinha, Marechal Hermes/Santa Efigênia, Juvevê/Água Verde, Estribo Ahú, Fernando de Noronha, Laranjeiras, Santa Gema, Paineiras e Nossa Senhora de Nazaré.
Das 16h30 às 21h – Ligeirinho Barreirinha/São José;; Ligeirinho Colombo/CIC; Ligeirinho Aeroporto
Das 10h30 às 17h – Convencional Água Verde/Abranches; Curitiba/Tamandaré; Metropolitanos Curitiba/Jardim Atuba; Curitiba/Vila Palmital; Curitiba/Guaraituba (via Maracanã); Curitiba/Roça Grande; Curitiba/Eugênia Maria; Curitiba/Campina Grande do Sul; Curitiba/Quatro Barras (via BR-116 e via Graciosa); Curitiba/Timbu; Curitiba/Tamandaré (via Lamenha e via Minérios); Curitiba/Tanguá; Curitiba/Vila Marta; Curitiba/Itaperuçu; Curitiba/Rio Branco do Sul.
Das 10h30 às 21h – Convencional Ahú/Los Angeles; Linha Turismo