Feriado do Dia de Finados altera funcionamento de alguns serviços municipais

| 30/10/2018

Em razão do feriado nacional do Dia de Finados, na sexta-feira (2/11), algumas repartições e unidades da Prefeitura de Curitiba estarão fechadas ou terão alteração no horário de funcionamento.

Os cemitérios municipais têm programação de missas e atos para lembrar os entes queridos falecidos. Os portões dos campos santos ficam abertos por mais tempo, das 7h às 18h, até o próximo domingo (4/11).

A Prefeitura estará fechada de sexta-feira (2/11) a domingo (4/11). Veja como será o horário de funcionamento dos serviços municipais.

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Núcleos de Administração Regional e serviços das Ruas da Cidadania não funcionam nesta sexta-feira (2/11).

TRANSPORTE E URBS

URBS – A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não terá expediente externo de sexta-feira (2/11) a domingo (4/11).

Ônibus – Na sexta-feira (2/11), Dia de Finados, os ônibus do transporte coletivo de Curitiba circularão com tabela horária de domingo.

Arcadas do Pelourinho (floriculturas) – Abrem normalmente na sexta-feira (2/11).

Shopping Popular/Capão Raso – Não abre na sexta-feira (2/11) e no domingo (4/11). No sábado (3/11), funciona das 9h às 21h.

Rua da Cidadania da Matriz/Mercado Central – Fechados na sexta-feira (2/11).

Arcadas de São Francisco – Fechado na sexta-feira (2/11).

Categoria: Eventos