GM faz ronda preventiva em terminais e pontos de ônibus

Foto: Divulgação/GM

| 27/4/2018

Terminais e pontos de ônibus das regionais Bairro Novo e Boqueirão estiveram no roteiro da ronda preventiva feita por equipes da Guarda Municipal das duas regiões na noite desta quinta-feira (26/4). Vinte pessoas reunidas e de passagem por esses locais foram abordadas e dispensadas em seguida.

Desde o começo do ano passado, as rondas da Guarda Municipal acontecem com frequência, em locais e horários distintos, como forma de prevenção. "É uma estratégia para levar segurança aos passageiros e operadores do transporte coletivo nas duas áreas e também para quem passa pelo entorno", informou o supervisor da Guarda no Boqueirão, inspetor Jônatas Barbosa de Lima.

A ação foi coordenada pelo supervisor da Guarda Municipal no Bairro Novo, Welesley Camargo, e contou com agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC) da corporação. Também participaram dois militares da Aeronáutica em treinamento com o GOC.