Inédito city tour natalino mostra 11 belas atrações de Curitiba

Foto: Daniel Castellano / SMCS

| 17/12/2018

Que tal conhecer em um único passeio algumas das belas decorações que transformam Curitiba na capital natalina do Brasil?  Até o próximo domingo (23/12), a inédita Linha Natal permite a moradores e turistas conhecer 11 atrações da cidade enfeitadas e iluminadas para o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. São sete ônibus convencionais que circulam somente à noite, a partir das 20h. O city tour natalino ocorre com frequência de saída a cada 10 minutos e o último embarque está programado para as 22h10.

O ponto de partida da Linha Natal é a Praça Tiradentes, no ponto em frente às Lojas Pernambucanas, no Centro, perto de onde também saem normalmente os ônibus da Linha Turismo, que continua a operar das 9h às 17h30 (a cada 30 minutos).

A Linha Natal tem como itinerário a Praça Tiradentes, a Praça Santos Andrade (com a Vila de Natal Electrolux e a roda gigante), o Paço Municipal, a Prefeitura Municipal (com sua árvore de 18 metros na rotatória da Avenida Cândido de Abreu), o Bosque Alemão, o Parque Tanguá, o Shopping Mueller, o Centro Histórico, o Palácio Avenida, a Rua 24 Horas e o Shopping Curitiba.

O passeio da Linha Natal dura cerca de 1h10 e não haverá embarques e desembarques ao longo do trajeto especial, sempre terminando na Praça Tiradentes. O city tour natalino custa R$ 15, mas crianças com menos de 5 anos não pagam passagem.