Início da operação da faixa exclusiva na Rua Marechal Deodoro

Everson Bressan/SMCS

| 24/3/2015

A Prefeitura de Curitiba inaugura nesta quarta-feira (25) a nova faixa exclusiva para circulação de ônibus na Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.

A faixa exclusiva da Marechal Deodoro será demarcada no trecho entre a Rua João Negrão e a Alameda Dr. Muricy. Beneficiará 30 mil passageiros transportados por 13 linhas do transporte coletivo. O percurso inaugural de ônibus será feito pelo prefeito Gustavo Fruet, a partir da frente do prédio da Receita Federal.

A Prefeitura de Curitiba convida profissionais da imprensa para acompanharem o prefeito neste percurso. O ônibus, um Hibribus amarelo, sairá às 10 horas.

Inauguração da faixa exclusiva na Rua Marechal Deodoro

Data: quarta-feira, 25 de março

Local: Rua Marechal Deodoro, na frente do prédio da Receita Federal.