Linha Uberlândia tem desvio na Rua Carlos Blanck

| 18/11/2019

A linha Uberlândia, na Regional Portão, tem o itinerário alterado por causa de obras na Rua Carlos Blanck, perto do Rio Vila Formosa. Com o desvio, que começou nesta segunda-feira (18/11), dois pontos serão desativados.

No sentido bairro: a linha segue pela Rua Itatiaia até a Felinto Bento Viana, via paralela que está uma quadra da Carlos Blanck.

No Sentido Terminal Portão: também segue pela Felinto Bento Viana e entra na Itacolomi.

A linha é circular e tem 24 paradas, partindo e voltando ao Terminal Portão, passando pelo Novo Mundo.

Contenção de cheias
No cruzamento das ruas Carlos Blanck e Baldur Magnus Grubba, a Prefeitura está implantando uma rede paralela de tubos de 2,20 metros de diâmetro junto à rede existente, numa extensão aproximada de 130 metros.

A obra vai acabar com alagamentos, que eram constantes e prejudicavam, principalmente, a vida das pessoas que moram nas proximidades das margens do rio.