Linhas de ônibus serão desviadas das obras da Avenida Getúlio Vargas

Foto: Valdecir Galor/SMCS

| 13/6/2018

As linhas de ônibus Canal Belém e Uberaba serão desviadas da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em função do início das obras de revitalização no trecho da via no bairro Rebouças. Os desvios começam nesta quinta-feira (14/3), com mudança de dois pontos embarque e desembarque.

Os ônibus que saem da Praça Rui Barbosa, sentido bairro, desviarão da Desembargador Westphalen para a Rua Brasílio Itiberê até a Rua João Negrão, onde seguem o trajeto normal.

No trecho de quatro quadras do desvio, os passageiros poderão usar os pontos das outras linhas que circulam pela Rua Brasílio Itiberê para embarque e desembarque.

Na Rua João Negrão será desativado um ponto de parada. Os passageiros poderão se deslocar aos pontos mais próximos. Um deles fica na própria Rua Brasílio Itiberê, entre as Ruas Rockefeller e Piquiri. O outro ponto possível fica na Rua João Negrão, entre as Ruas Almirante Gonçalves e Brasílio Itiberê.

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) informa que as três linhas diretas (ligeirinhos) que transitam no trecho das obras da Avenida Iguaçu também serão desviadas, mas não terão mudanças nos pontos de embarque e desembarque pois as estações-tubo destas linhas estão fora do trecho das obras.

As linhas diretas são Santa Cândida-Pinheirinho, Sítio Cercado e Fazendinha-Guadalupe.

Categoria: Outros