Linhas de ônibus serão desviadas para recuperação de rua

Foto:Luiz Costa/SMCS

| 20/4/2018

Em função do início das obras de recuperação asfáltica na Rua Antônio Zanon, no Tatuquara, três linhas de ônibus da região terão desvios de trajeto nesta segunda e terça-feira (23 e 24/4). Jardim Ludovica, Jardim da Ordem e Rio Bonito são as linhas afetadas.

O trecho do desvio será entre a Rua Presidente João Goulart e Estrada Delegado Bruno de Almeida. Os bloqueios ocorrerão no período das 9h às 17h. A Urbs colocou cartazes em todos os ônibus das linhas para avisar os passageiros.

A revitalização da Rua Antônio Zanon faz parte do pacote de 61 obras viárias anunciadas pelo prefeito Rafael Greca dentro do convênio com o Governo do Paraná. Ao todo, as obras vão restaurar e pavimentar cerca de 34,5 quilômetros de ruas espalhadas nas dez regionais da capital. Nestas vias transitam mais de 50 linhas de ônibus, que juntas transportam aproximadamente 267 mil passageiros por dia.

A Prefeitura lançou ainda mais um lote de 204 obras de recuperação viária, totalizando 160 quilômetros. No Taturaqua, além da Antônio Zanon, outras 10 ruas estão neste pacote de obras.

Outras ruas beneficiadas na Regional Tatuquara

Bairro Campo de Santana