TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Linhas de ônibus terão alteração de trajeto neste domingo


Ilustração: Divulgação

| 14/11/2018

Neste domingo (18/11) haverá bloqueios temporários de trânsito e desvios de itinerários de linhas de ônibus em várias regiões da cidade para a realização da Maratona de Curitiba e da 19ª Parada da Diversidade.  

Pela manhã, por conta da corrida, haverá alterações temporárias nos trajetos das linhas de ônibus que circulam pelo Centro Cívico, Centro, Água Verde, Ahú, Alto da Glória, Alto da Rua XV, Batel, Bom Retiro, Capão Raso, Cristo Rei, Hauer, Jardim Botânico, Juvevê, Novo Mundo, Parolin, Portão, Prado Velho, Rebouças, Santa Quitéria, São Francisco, São Lourenço e Vila Izabel. Trechos do percurso da Linha Turismo, também deverão ser alterados durante a passagem de atletas.

Confira as linhas com percursos alterados neste link

A largada da Maratona está prevista para as 7 horas em frente à Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. A previsão é que o último participante cruze a linha de chegada, no mesmo local, por volta das 13h30.

A maratona terá percursos diferentes, com distâncias de 5km, 10km e 42km e vai provocar alterações temporárias nas 113 linhas do sistema de transporte público de Curitiba. Os trajetos dos ônibus serão alterados a partir das 5h e normalizados após o término da prova.

Diversidade

No Centro Cívico, a partir das 11 horas deste domingo (18/11), as linhas de ônibus que passam pela região terão desvios temporários para a realização da Parada da Diversidade - 2018. A concentração dos participantes será na Praça 19 de Dezembro, a partir das 11h.

Com início previsto para as 14h, o desfile seguirá pela Avenida Cândido de Abreu no sentido Praça Nossa Senhora da Salete. O evento deverá ser encerrado às 19h.

Categoria: Transporte Coletivo