Loja tem conceito contemporâneo e elementos curitibanos

Ilustração: IPPUC

| 19/9/2018

A rede #CuritibaSuaLinda, que será inaugurada pelo prefeito Rafael Greca, nesta quinta-feira (20/9), será administrada pela Urbs e as lojas de produtos artesanais com temas da cidade seguem um conceito contemporâneo elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

Além disso, o projeto do Ippuc tira partido do melhor de cada construção onde ficarão os pontos. No caso da unidade do Palacete Wolf buscou-se valorizar o piso de pedra, o teto de madeira e o pé direito alto do espaço de 32 metros quadrados destinado à loja. Ao todo, serão nove unidades até o fim de 2019. As lojas foram idealizadas e tiveram curadoria da primeira-dama Margarita Sansone.

Ao entrar em uma unidade #CuritibaSuaLinda, o visitante irá encontrar um ambiente acolhedor, repleto de elementos curitibanos, como lambrequins e pinhões aplicados de forma lúdica em portas, janelas e corners.