Núcleo da Urbs na Rui Barbosa será fechado para reforma

Maurilio Cheli/SMCS

| 1/4/2014

O núcleo de atendimento da Urbs na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa, ficará temporariamente fechado para obras de manutenção e reforma que serão feitas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A partir da próxima segunda-feira, 7 de abril, o atendimento aos usuários será feito na Urbs, ao lado da área de Fiscalização e Cadastro do Transporte Coletivo para onde estão sendo transferidos temporariamente equipamentos e funcionários. O atendimento na Rua da Cidadania da Matriz voltará a ser feito a partir do dia 5 de maio.

As obras são necessárias para garantir maior segurança e conforto aos cerca de mil usuários que passam diariamente pelo núcleo da Urbs na Rui Barbosa. Ali são feitos os cartões transporte nas categorias operadores, usuário, pessoa com deficiência, aposentados por invalidez e idosos.

Além da emissão de cartão transporte, os núcleos da Urbs nas Ruas da Cidadania também fazem a regularização dos avisos do Estacionamento Regulamentado (EstaR). Durante o período em que o núcleo da Rui Barbosa estiver desativado, os usuários poderão procurar a tesouraria da Urbs, que funciona na lateral do prédio central, na Rodoviária, onde também é feita a regularização do EstaR

Categoria: Eventos