O presente para o Dia dos Namorados está na #CuritibaSuaLinda

Foto: Levy Ferreira/SMCS

| 4/6/2019

As lojas #CuritibaSuaLinda oferecem mais de 200 opções de presentes para agradar no Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Todos os produtos são autorais, produzidos por 100 criativos (designers, artistas e artesãos) e trazem a identidade de Curitiba.

Os preços se adaptam a qualquer bolso e variam de R$ 2 (cartão) a R$ 3.800 (quadro de um artista plástico). E tem promoção especial para a data: o guarda-chuva com reprodução da estampa dos pinhões das calçadas curitibanas, clássico da loja, passou de R$ 120 para R$ 95.

Os preços das joias de prata e bijuterias variam de R$ 60 a R$ 240. São brincos, pulseiras e colares de coleções assinadas. Lenços e echarpes também prometem agradar. Existem ainda várias opções unissex, como os óculos, camisetas, meias e objetos de decoração.

Para quem curte arte e design, há esculturas de madeira e os quadros em escultura de papel. Além do gramofone em cerâmica que amplifica o som do celular sem precisar de baterias ou energia. Os valores variam de R$ 60 a R$ 350.

Os namorados mais sustentáveis vão ficar felizes com os copos e canecas com estampas da cidade. Livros e revistas de quadrinhos, com personagens curitibanos, também são uma boa escolha. Os valores variam de R$ 15 a R$ 64.

As lojas são administradas pela Urbanização de Curitiba (S/A) dentro de um projeto de valorização dos artesãos e artistas locais, selecionados pelo Instituto Municipal de Turismo.

Serviço: #CuritibaSuaLinda

Espaço Cultural David Carneiro

Rua Brigadeiro Franco, 1826

Horário: terça-feira a sábado, das 10h às 18h30

Mercado Municipal

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1.865

Horário: terça-feira a sábado, das 9h às 18h; domingo, das 9h às 13h.

Torre Panorâmica

Endereço: Rua Professor Lycio Grein Castro Vellozo, 191, Mercês

Horário: terça a sexta-feira, das 12h às 18h; sábado e domingo, das 10h às 13h.

Palacete Wolf

Endereço: Praça Garibaldi

Horários: terça a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado, das 9h às 13h; domingo, das 9h às 14h.

Categoria: Outros