TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Obras na João Dembinski mudam itinerário de duas linhas de ônibus


URBS - Divulgação

| 2/3/2018

As duas linhas de ônibus que trafegam pela rua João Dembinski, na CIC, terão desvios a partir desta segunda-feira (5/3), quando a Prefeitura de Curitiba começará as obras de recuperação da via.

No trecho das obras, entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul, circulam as linhas Interbairros IV e Fazendinha-Campo Comprido.

Os ônibus desviarão pelas ruas Cidade de Laguna e José Gonçalves e retornam pela Clementes Ritz até a João Dembinski. No trecho do desvio a Urbs destacou cinco pontos provisórios para atender aos embarques e desembarques de passageiros.

A Urbs colocou cartazes para informar os passageiros. Os desvios seguirão até o fim das obras, que devem durar cerca de três meses.

Trânsito

As obras de recuperação da pista da João Dembinski, entre a Clemente Ritz e Rio do Sul, que cedeu com as fortes chuvas do final do mês de janeiro, também vão causar alterações no trânsito a partir de segunda-feira (5/3).

Quem trafegar pela João Dembinski sentido Campo Comprido deverá virar à esquerda, pela Rua Rio do Sul. Depois, sempre à direita, pegar as ruas Garuva, José Batista dos Santos e Clemente Ritz, chegando novamente na João Dembinski.

No sentido Fazendinha, para quem seguir pela João Dembinski, a solução será entrar à direita na Clemente Ritz e, em seguida, à esquerda nas ruas José Batista dos Santos e Garuva até voltar à João Dembinski. Todo o trajeto provisório estará sinalizado.

Categoria: Transporte Coletivo