TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Ônibus levam mensagens pela Valorização da Vida


Foto: Divulgação

| 27/9/2018

Os ônibus de Curitiba viraram outdoors que levam mensagem de apoio a quem precisa de ajuda. Em parceira com Centro de Valorização da Vida (CVV), foi criada uma campanha que reforça o movimento Setembro Amarelo, que busca criar o diálogo sobre o suicídio, ao mesmo tempo que divulga o novo número do CVV, 188.

No teto dos ônibus, mensagens de apoio e um convite para que todo mundo que precisa de ajuda compartilhe suas histórias e frustrações com o CVV. Criando assim um canal de conversa para quem olha para baixo acreditando ser aquela a única saída.

Por dia, mais de 2 mil pessoas cometem suicídio no mundo todo. Resultado, principalmente, da depressão. Um ato de desespero, tomado quando a vítima está, na maior parte das vezes, sozinha, sem contato externo, desamparada. E, ao menos que elas busquem ajuda por conta própria, não existe maneira de interceder.

Segue abaixo vídeo da campanha:

Categoria: Transporte Coletivo