Rgional Portão - Quatro linhas têm tarifa reduzida

| 4/12/2019

Quatro das novas cinco linhas de ônibus com tarifa reduzida fora do horário de pico a partir desta semana atendem passageiros de bairros da Regional Portão. Vila Lindóia – 662, Novo Mundo – 860, Vila Sandra e Dom Ático passam por bairros como Parolin, Água Verde, Guaíra por exemplo.

Juntas, estas linhas transportam quase 30 mil pessoas por dia, que se deslocam do bairro para o Centro. Esta é a segunda leva de linhas com tarifa reduzida implantada pela Urbs (Urbanização de Curitiba S/A).

Até agora são 11 linhas beneficiadas e a meta da Prefeitura de Curitiba é chegar a 17.

A tarifa reduzida, de R$ 3,50 – R$ 1 mais barata que a normal – vale das 9h às 11h e das 14h às 16h e para pagamento exclusivo com o cartão-transporte usuário.

A tarifa reduzida vale para quem pagar com o cartão usuário. Em dinheiro, o valor da passagem será o normal, de R$ 4,50.