Resultado da primeira premiação do concurso Cidadania Jovem - Informar para Formar

DIVULGAÇÃO

| 13/5/2019

O projeto Cidadania Jovem – Informar para Formar consiste em um conjunto de ações realizadas com o objetivo de desenvolver o comportamento responsável de novos usuários do transporte coletivo. Voltado aos estudantes da rede municipal, o projeto é uma ação conjunta entre a URBS - Urbanização de Curitiba S.A. e a Secretaria Municipal da Educação (SME), que visa despertar nos estudantes atitudes de cidadania, educação e respeito com os bens públicos, em especial àqueles utilizados para a operação do sistema de transporte.

Neste ano, a URBS está premiando os estudantes que demonstraram, através da produção de um vídeo, o que aprenderam com a visita à URBS.

No mês de abril, as escolas municipais que participaram do Cidadania Jovem – Informar para Formar foram: Rio Negro, Pedro Viriato Parigot de Souza, Professora Miracy Rodrigues de Araujo, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Professora Maria de Lourdes Lamas Pegoraro, Coronel Durival de Britto e Silva, Ivaiporã.

As escolas ganhadoras da 1ª premiação do concurso foram:

• Escola Municipal Durival de Britto e Silva
  • Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza

Ambas farão o passeio no dia 20 de maio de 2019 no período da tarde e conhecerão 24 pontos turísticos de Curitiba.

Categoria: Eventos