Serviços municipais têm horário de funcionamento alterado no feriado

| 10/10/2018

Nesta sexta-feira (12/10) é Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Dia das Crianças. Em razão do feriado nacional, algumas repartições e unidades da Administração Municipal de Curitiba estarão fechadas ou terão alteração no horário de funcionamento.

A Prefeitura estará fechada de sexta-feira (12/10) a domingo (14/10).

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Núcleos de Administração Regional e serviços das Ruas da Cidadania não funcionam nesta sexta-feira (12/10).

Confira a programação especial de Dia das Crianças das Regionais.

TRANSPORTE E URBS

URBS - A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não terá expediente externo de sexta-feira (12/10) a domingo (14/10).

Ônibus - Nesta sexta-feira (12/10), Dia das Crianças e Padroeira do Brasil, os ônibus do transporte coletivo de Curitiba circularão com tabela horária de domingo.

Shopping Popular/Capão Raso - Abre na sexta-feira (12/10) das 10h às 19h e no sábado (13/10) das 9h às 21h. No domingo (14/10), permanece fechado.

Rua da Cidadania da Matriz/Mercado Central - Fechados de sexta-feira (12/10) a domingo (14/10).

Arcadas de São Francisco - Fechado de sexta-feira (12/10) a domingo (14/10).

Categoria: Eventos