TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs recebe 15 propostas para lojas do Shopping Popular do Capão Raso


Foto: Valdecir Galor/SMCS

| 24/4/2018

A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) recebeu, nesta segunda-feira (23/4), 15 propostas de concorrentes para ocupar três lojas dentro do Shopping Popular do Capão Raso. As outras sete lojas licitadas não receberam propostas.

A definição dos vencedores dependerá das análises da Urbs e a publicação sairá na página www.urbs.curitiba.pr.gov.br. No site já foram publicadas a proposta vencedora das licitações da cafeteria da Praça Miguel Couto (Pracinha do Batel) e das bancas do Mercado Central, na Rua da Cidadania da Matriz.

“No caso das bancas, o resultado ainda tem prazo para recurso, até o dia 2 de maio. Só depois haverá sessão pública para análise das habilitações”, disse o Gestor de Unidades Comerciais da Urbs, Vanderlei Gimenes.

Os ramos comerciais apresentados pelos empreendedores devem respeitar o plano de ocupação definido pela Urbs, que proíbe uma série de atividades de acordo com cada ambiente.


Espaços comerciais da Urbs para licitação

Rodoviária – abertura 27/4

Rua da Cidadania Cajuru – A definir

Rua da Cidadania Tatuquara – A definir

Terminal da CIC – A definir

Terminal Guadalupe – A definir

Categoria: Outros