TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs reforça linhas de ônibus para vestibular da PUC


SMCS

| 5/10/2017

A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) reforçará várias linhas de ônibus neste domingo (8/10) para atender vestibulandos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). As provas serão aplicadas em dois períodos: manhã e tarde.

A região da PUC-PR é atendida por nove linhas (abaixo as opções), a maioria com saídas do Centro da cidade.

Especialmente no domingo, a Urbs manterá em operação a linha direta (ligeirinho) PUC/Rodoferroviária, com ônibus partindo da estação-tubo na praça Baden Powell, a cada 30 minutos. A mesma linha passa ainda pela estação Paiol antes de chegar à PUC.

Antes do início da prova e durante a realização, fiscais da Urbs estarão controlando as linhas, garantindo o transporte normal dos estudantes que concluem a prova e retornam ao Centro ou aos bairros.

 

Linhas de ônibus que atendem a PUC-PR

Bom Retiro/PUC - Rua José Loureiro entre a Dr. Muricy e Des. Westphalen

Uberaba - Praça Rui Barbosa

Interbairros V - Terminais: Fazendinha, Portão e Oficinas

Interbairros I - Circular (vários bairros)

Cabral/Portão - terminais Portão e Cabral

V.São Paulo - Praça Rui Barbosa

Guabirotuba -Praça Rui Barbosa

 

Ligeirinhos

PUC/Rodoferroviária - tubo Rodoferroviária (Praça Baden Powell) e Paiol

2- Boqueirão/Centro Cívico - tubos Museu Oscar Niemeyer, Centro Cívico, PMC, Comendador Fontana, Círculo Militar, Paiol e terminais Hauer, Carmo e Boqueirão (descer na estaçã-tubo Paiol e integrar com PUC/Rodoferroviária)

Categoria: Transporte Coletivo