Veja o horário de funcionamento dos serviços municipais neste feriado

| 26/4/2018

Não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Curitiba no dia 30 de abril. Decreto número 368, de 12 de abril, assinado pelo prefeito Rafael Greca suspendeu o expediente de segunda-feira (30/4), véspera do Dia de Trabalho. No dia 1º de maio, feriado nacional, também não haverá expediente.

Por conta disto, alguns serviços e unidades da Prefeitura estarão fechadas ou terão alteração de funcionamento.

A Prefeitura de Curitiba estará fechada a partir de sábado (28/4) e reabre na quarta-feira (2/5).

Saiba o que abre e fecha no feriado.

REGIONAIS E RUAS DA CIDADANIA

Todos os núcleos de Administração Regional, assim como as Ruas da Cidadania, estarão fechados de sábado (28/4) a terça-feira (1/5) e reabrem na quarta-feira (2/5).

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus – Sábado (28/4) – horário normal de sábado. Domingo (29/4) – horário normal de domingo. Segunda-feira (30/4) – horário normal. Terça-feira (1/5) – horário de domingo.

Mercado Central – Rua da Cidadania Matriz – Sábado (28/4) – horário normal de sábado. Domingo (29/4) a terça-feira (1/5) – fechado.

Shopping Popular – Capão Raso – Sábado (28/4) a segunda-feira (30/4) – aberto. Terça-feira (1/5) – fechado.

Arcadas do Pelourinho: Bancas de Flores e de revista e café – Abertas todos os dias.

Arcadas do São Francisco: antiguidade e objetos de arte - Sábado (28/4) a segunda-feira (30/4) – aberto. Terça-feira (1/5) – fechado.

Categoria: Outros