Dom, 02 de Agosto de 2015

Projeto-Piloto

Utilidades

A URBS – Urbanização de Curitiba S/A padronizou o recebimento e a implantação de projetos oferecidos para análise técnica pela empresa. A Norma de Execução P Nº 001/2011, publicada no Diário Oficial do Município no dia 26/04/2011, estabelece procedimentos a serem seguidos na apresentação de projetos.

A normatização democratiza e facilita a entrega, análise e acompanhamento técnico dos projetos apresentados à URBS que poderão se transformar em projetos-piloto e resultar em avanços tecnológicos e em novos produtos e serviços para a cidade.

A padronização de procedimentos permite agilidade na análise técnica dos projetos apresentados. Todos eles são avaliados pela URBS de forma normatizada, dentro de um padrão estabelecido e de prazos previamente definidos, seguido por todas as empresas e cidadãos interessados em apresentar suas ideias, projetos, produtos e serviços.

Projeto Piloto em Processo

Status Protocolo Descrição Fornecedor
Execução do Projeto Piloto 01138057/2014 Projeto Piloto referente à implantação de Estação de Locação de Bicicletas Elétricas no Parque Barigui em Eco container. ELEEZE RENTAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS LTDA-ME
Execução do Projeto Piloto 01-026882/2015 Implantação de equipamento leitor de cartões do transporte coletivo (validador) denominado SC40D. DATAPROM EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA INDUSTRIAL LTDA.
Aguardando assinatura do termo 01-012395/2015 Projeto Piloto para implantação de pagamento eletrônico de recarga do cartão transporte da URBS na cidade de Curitiba/PR FOMENTO PARTICIPAÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
Em instalação 01-021691/2015 Implantação de sistema informatizado de comunicação de dados e voz, via 3G, incorporando em táxis previamente selecionados, tecnologia capaz de combinar, em um único equipamento, funcionalidades demandadas, garantindo conectividade, segurança e conforto aos taxistas e passageiros. VTAXI DO BRASIL Comércio de Equipamentos e Sistemas Tecnológicos e Serviços Ltda.