Seg, 02 de Maio de 2016

Projeto-Piloto

Utilidades

A URBS – Urbanização de Curitiba S/A padronizou o recebimento e a implantação de projetos oferecidos para análise técnica pela empresa. A Norma de Execução P Nº 001/2011, publicada no Diário Oficial do Município no dia 26/04/2011, estabelece procedimentos a serem seguidos na apresentação de projetos.

A normatização democratiza e facilita a entrega, análise e acompanhamento técnico dos projetos apresentados à URBS que poderão se transformar em projetos-piloto e resultar em avanços tecnológicos e em novos produtos e serviços para a cidade.

A padronização de procedimentos permite agilidade na análise técnica dos projetos apresentados. Todos eles são avaliados pela URBS de forma normatizada, dentro de um padrão estabelecido e de prazos previamente definidos, seguido por todas as empresas e cidadãos interessados em apresentar suas ideias, projetos, produtos e serviços.

Projeto Piloto em Processo

Status Protocolo Descrição Fornecedor
Execução do Projeto Piloto 01138057/2014 Projeto Piloto referente à implantação de Estação de Locação de Bicicletas Elétricas no Parque Barigui em Eco container. ELEEZE RENTAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS LTDA-ME
Execução do Projeto Piloto 01-152460/2015 Projeto Piloto para realização de testes, implementação de melhorias e a verificação de aplicabilidade do Sistema de Registro de Utilização Veicular (DATARUV) na frota de táxis de Curitiba RICCI ELETRÔNICA LTDA.
Execução do Projeto Piloto 01-157951/2015 Projeto denominado FUN TAXI, que consiste em disponibilizar serviços de informações ao usuário (passageiros de táxi em trânsito), com acesso a um aplicativo móvel em dispositivo específico (tablet), informações e aplicações via internet (informações turísticas, notícias gerais sobre a cidade,localização de consulados e casas de câmbio,hotéis, lojas, restaurantes, etc). A implantação deste projeto piloto será em 03 (três) veículos táxis. ESFERA INFORMÁTICA LTDA.
Execução do Projeto Piloto 01-000054/2016 Instalação da tecnologia COMBOBOX 4.0 em 10 táxis de Curitiba. Trata-se de um sistema informatizado de comunicação de dados e voz via 3G, incorporando aos taxis uma nova tecnologia que garante conectividade, segurança e conforto aos taxistas e passageiros. VTAXI DO BRASIL Comércio de Equipamentos e Sistemas Tecnológicos e Serviços Ltda.
Execução do Projeto Piloto 01-116081/2015 Instalação de 09 (nove) máquinas de "Vending Machine" (café, snacks e bebidas não alcoólicas) nos Terminais Pinheirinho, Campina do Siqueira e Rodoviária de Curitiba. C&G CAFE LTDA