A partir de segunda ônibus terão desvios com obras na Victor Ferreira do Amaral

| 22/12/2022

Com o novo cronograma para o início das obras de restauração do sistema de drenagem em um trecho da Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, oito linhas de ônibus terão desvios a partir das 9h da próxima segunda-feira (26/12).

A interrupção no trânsito, na altura do Ginásio do Tarumã, é necessária para a execução das obras de restauração do sistema de drenagem. As chuvas intensas das últimas semanas causaram um ponto de erosão no local.

As linhas 020 – Interbairros II (Horário), 372 – Tarumã, 373 – Alto Tarumã, 375 – Sagrado Coração, 380 – Detran/Vic. Machado e 389 - Mad.Tarumã/Augusta terão desvio de itinerário pelas ruas Gen. Polli Coelho, Suécia e Diogenes Ridgley Raciop. Os pontos de parada da Av. Victor Ferreira do Amaral, entre as ruas Gen. Polli Coelho e Diogenes Ridgley Raciop, e esquina com a Diogenes Ridgley Raciop, serão desativados.

As linhas 022 – Inter 2 (Horário) e 307 – B. Alto/Sta Felicidade também terão desvio de itinerário pelas ruas Gen. Polli Coelho, Suécia e Diogenes Ridgley Raciop. A estação-tubo Colégio Militar, sentido Terminal Capão da Imbuia/Bairro Alto, será desativada.

Urbanização de Curitiba (Urbs) colocou cartazes informativos nos ônibus das linhas afetadas pelo bloqueio. Os desvios de itinerário serão mantidos até o fim da obra. As linhas metropolitanas C03- Pinhais/Guadalupe, D61- Piraquara/Santos Andrade e D66-Piraquara/ Santos Andrade (direto), que são administradas pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), também sofrerão alterações.