Mercado Municipal Capão Raso tem Festival do Pinhão prorrogado até 15/07

Foto: Divulgação_URBS

| 10/6/2022

A temporada de pinhão chegou e boa opção para quem é fã do produto é o 2º Festival do Pinhão promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso (MMCR). O evento começou na sexta-feira (10/06) e fez tanto sucesso que foi prorrogado até o dia 15/07, com opções que vão de entradas e aperitivos até refeições e sobremesa, tudo com o pinhão como estrela da receita.

Dez estabelecimentos fazem parte do Festival do Pinhão. Risoto de pinhão com bacon, crepes de pinhão, sopa de pinhão e carne seca, yakisoba com pinhão e farofa de pinhão são algumas das opções. Para quem gosta da versão tradicional, o festival também terá o pinhão cozido servido com quentão.

Há também opções doces, como brownie de pinhão e crumble de pinhão, com sorvete de côco e crocante de pinhão. Os preços variam de R$ 5,90 a R$ 32,80.

Centro de compras no bairro

Mercado Municipal Capão Raso tem 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques. O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs.

O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer suas compras e retornar ao terminal, sem que seja necessário pagar uma nova tarifa dentro de um período de duas horas.

Serviço: 2º Festival do Pinhão do Mercado Municipal Capão Raso

Data: de 10/06 a 15/07
Endereço: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo
Funcionamento: de segunda a sábado. Hortifrúti, das 9h às 19h (algumas bancas permanecem até as 21h). Lojas, das 9h às 21h. Praça de Gastronomia, das 10h às 22h.

Categoria: Eventos