Urbs lança edital para ocupação de espaços no Mercado Capão Raso, em terminais e no Parque Tanguá

Foto: Daniel Castellano/SMCS

| 21/6/2022

O empreendedor em busca de um local para montar o seu negócio pode encontrar oportunidades na licitação aberta pela Urbanização de Curitiba (Urbs), que prevê a ocupação de espaços localizados no Mercado Municipal Capão RasoTerminal GuadalupeTerminal Capão RasoTerminal Caiuá e Parque Tanguá. Há oportunidades para negócios como lanchonetes, restaurantes ou bistrô, ateliê de costura e ainda de ocupação livre.

A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 6 de julho, às 13h, na sede da Urbs (Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, Rodoferroviária, bloco central, Jardim Botânico).

O edital prevê a escolha de permissionários para seis lotes, com valor de outorga (parcela inicial) de R$ 6.099,60 a R$ 61.656,00. Dos seis lotes, dois estão no Mercado Municipal Capão Raso.

As oportunidades vão desde espaços de 16 metros quadrados até 262 metros quadrados, no caso do espaço no Parque Tanguá. O tipo de negócio permitido em cada local e as regras do edital podem ser conferidos aqui.

Categoria: Outros