TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

GM prende quarto suspeito de importunação sexual na semana


Arquivo

| 3/10/2019

Um homem de 50 anos foi detido por guardas municipais suspeito do crime de importunação sexual dentro do transporte coletivo. A situação, atendida por uma equipe do núcleo Boqueirão da Defesa Social na tarde desta quinta-feira (3/10), foi a quarta registrada pela corporação no período de três dias.

Na ocorrência mais recente, a vítima é uma mulher de 21 anos que estava dentro de um ônibus da linha Interbairros 2. O ônibus foi abordado nas proximidades do terminal do Hauer, após denúncia feita via Centro de Operações da Defesa Social (Cods), pelo telefone de emergência 153. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

“É imprescindível que esse tipo de crime seja denunciado. Percebemos um aumento no relato oficial dessas ocorrências quando divulgamos o trabalho”, aponta o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

Duas situações foram atendidas pela Guarda Municipal na terça-feira (1/10) e outra na quarta-feira (2/10). São 59 registros do crime dentro de ônibus feitos pela Guarda Municipal, desde o início do ano.

Categoria: Transporte Coletivo