TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Programação natalina é reorganizada até 16 de dezembro


Ricardo Marajó/SMCS

| 5/12/2020

A programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2020 foi reorganizada. Atrações no Cine Passeio, Jardim Botânico, Passeio Público e Parque Tanguá estão suspensas até o dia 16 de dezembro.

Apesar o decreto nº 1640/2020 permitir espetáculos de carro (drive-thru), o Circuito de Luz Condor no Parque Barigui está cancelado neste fim de semana (5 e 6/12). A atração também está cancelada no dia 13 de dezembro (domingo), assim como a Experiência de Natal no Parque Náutico. O espetáculo de carro no Boqueirão estreia na próxima quarta-feira (9/12).

As pessoas que agendaram visitar as atrações drive-thru através do site de Natal receberão orientações via email ou SMS para reagendamento.

A linha especial de Natal para assistir ao espetáculo do Parque Barigui está suspensa até 16/12. A Linha Turismo, por sua vez, terá o funcionamento reavaliado e ficará suspensa no domingo (6/12) e segunda-feira (7/12).

O concerto de ópera do Restaurante Madalosso e as Feiras Especiais de Natal das praças Osório e Santos Andrade também estão cancelados nos dias 6 e 13 de dezembro (domingos).

 

Categoria: Transporte Coletivo