TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs abre consulta para homologar aplicativos de EstaR Eletrônico


Arquivo

| 15/10/2019

A Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) iniciou na semana passada a consulta pública para a homologação dos aplicativos móveis para automatizar o serviço de estacionamento regulamentado na capital.

Essa é a primeira fase para a implantação do Est@R Eletrônico em Curitiba, que substituirá os cartões de papel utilizados para o controle de vagas em vias públicas. Curitiba tem 12 mil vagas regulamentadas.

Os aplicativos interessados têm até o dia 20 de outubro para apresentar suas sugestões. Após esse prazo, a Urbs dá prosseguimento ao termo de homologação, em que os interessados poderão apresentar seus modelos de aplicativos.

O Est@R Eletrônico possibilitará, por meio de aplicativos, a compra de créditos e o compartilhamento de informações sobre local, placa, tempo de permanência nas vagas conforme a sinalização existente.

Categoria: Outros