TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs reforça linhas para concurso do Banco do Brasil no domingo


Foto: Luiz Costa /SMCS

| 23/9/2021

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai reforçar linhas de ônibus para atender os participantes do concurso do Banco do Brasil, que será realizado no próximo domingo (26/9). As provas serão aplicadas das 13h às 18h. O concurso, que acontece em todo o Brasil, oferece 2.240 vagas imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, todas destinadas a candidatos de nível médio na carreira de escriturário.

A linha 829-UNIV.POSITIVO, que geralmente não funciona aos domingos, terá uma operação especial com ônibus à disposição da fiscalização da URBS para viagens de ida e volta do Terminal Campo Comprido à Universidade Positivo, conforme demanda de passageiros. O ônibus ficará à disposição até o término do evento.

A Urbs pede que os candidatos se desloquem com antecedência para o local de prova, para evitar congestionamentos e que sigam os protocolos sanitários de distanciamento.

Confira aqui as linhas de ônibus que levam aos locais de prova

Categoria: Transporte Coletivo