Confira as Linhas de ônibus que levam aos locais de provas do concurso da Prefeitura no domingo

SMCS

| 8/4/2016

A Prefeitura Municipal de Curitiba realiza concurso público no próximo domingo (10) para preenchimento de cargos de nível médio e superior. As provas serão das 9h às 13h, e em todos os locais os portões serão abertos às 8h30.

Confira os locais de realização das provas e as linhas de ônibus que atendem os locais, bem como os principais pontos de parada:

FACULDADES CURITIBA – UNICURITIBA

• Bom Retiro / PUC - além dos horários normais de domingo, haverá reforço da linha, com saídas do Bom Retiro às 6h55 e 7h50, passando pelo ponto da Rua José Loureiro às 7h10 e 8h05. Embarques na Rua José Loureiro, entre a Alameda Doutor Muricy e Rua Desembargador Westphalen, no ponto Bom Retiro/PUC.

• Especial José Loureiro / PUC - saídas da Rua José Loureiro a partir das 6h30. A disponiblização de coletivos da linha especial cabe aos fiscais da Urbs. Embarques na Rua José Loureiro, entre a Alameda Doutor Muricy e Rua Desembargador Westphalen.

• Cabral / Portão - Terminais Portão e Cabral.

• Expresso Boqueirão - Praça Carlos Gomes e terminais Hauer, Carmo e Boqueirão.

• Interbairros I - a linha é circular, com embarques em diversos bairros.

UNIVERSIDADE DO BRASIL – UNIBRASIL

• Linha Direta Inter 2 (Ligeirinho) - Terminais Campina do Siqueira, Portão, Capão Raso, Hauer, Capão da Imbuia e Cabral.

• Linha Direta Bairro Alto / Santa Felicidade (Ligeirinho) – Praça Tiradentes e terminais Bairro Alto e Santa Felicidade.

• Interbairros II - Terminais Campina do Siqueira, Capão Raso, Hauer, Capão da Imbuia e Cabral.

• Sagrado Coração - Embarques na Praça Santos Andrade.

• Alto Tarumã - Praça Tiradentes e Terminal Bairro Alto.

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ – PUC/PR

• Especial Linha Direta PUC - A saída dos ligeirinhos da estação-tubo Centro Cívico é às 6h20, 07h09 e 07h48. Para a operação volta, o ônibus aguarda na PUC liberação dos fiscais da Urbs para viagens de retorno. Embarques nos tubos Centro Cívico, Prefeitura, Círculo Militar e Rodoferroviária.

• Linha Direta Aeroporto (Ligeirinho) - embarques nos tubos Centro Cívico, Prefeitura, Círculo Militar, Rodoferrroviária, Paiol, PUC e Aeroporto.

• Interbairros I - a linha é circular, com embarques em diversos bairros.

• Interbairros V - Terminais Fazendinha, Portão e Oficinas.

• Cabral / Portão - Terminais Portão e Cabral.

• Uberaba - Praça Rui Barbosa.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ – CENTRO POLITÉCNICO

• Santa Bárbara; Petrópolis - Praça Rui Barbosa

• Estudantes - Passeio Público

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ – CIÊNCIAS AGRÁRIAS

• Juvevê / Água Verde - Avenida Marechal Floriano, entre ruas Marechal Deodoro e XV de Novembro; Praça Tiradentes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ – SETOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

• Estudantes - Passeio Público