Urbs repudia agressão física e moral a seu funcionário

| 16/7/2013

Por determinação do prefeito Gustavo Fruet, as ações da Urbs têm sido pautadas pelo diálogo, transparência e respeito. Especialmente no tocante ao transporte coletivo, este esforço do poder executivo municipal já se traduziu em várias iniciativas como audiência pública sobre reajuste tarifário, comissão aberta para análise da tarifa (já concluída), auditoria com participação da sociedade, além do irrestrito apoio à CPI do transporte público e à auditoria do TCE Paraná.

Assim, a Urbs repudia de forma veemente a agressão física e moral à qual seu funcionário foi submetido - no exercício de seu trabalho, prestando esclarecimentos de interesse público - dentro do plenário da Câmara Municipal de Curitiba. Um profissional de reconhecida competência nacional e que há várias décadas se dedica ao transporte coletivo.

Nessa tarde de segunda-feira (15), na Casa do Povo, um cidadão, várias instituições, e a democracia foram gravemente agredidos, o que merece repúdio de toda a sociedade.

Urbs - Urbanização de Curitiba S.A.

Categoria: Tarifa