Senge-PR repudia agressão a engenheiro da Urbs

| 16/7/2013

Na condição de representante da sociedade civil no Conselho Municipal de Urbanismo e integrante da Comissão de Estudo da Tarifa do Transporte Coletivo de Curitiba, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) condena a agressão física e moral cometida contra o engenheiro civil Luiz Filla, responsável pela gestão da Operação de Transporte da Urbs S/A, em reunião da CPI do Transporte na Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 15. O Senge-PR defende a tarifa justa e a transparência dos contratos de transporte geridos pela Urbs e entende que atitudes contra um profissional no exercício de suas atribuições ferem o princípio da manifestação democrática e legítima em favor dos interesses da população.

www.senge-pr.org.br

Categoria: Tarifa