TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Show na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba terá ônibus de graça na volta


| 22/3/2024

O show Henrique e Juliano e Sorriso Maroto, neste sábado (23/3) na Pedreira Paulo Leminski, terá ônibus de graça na volta.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar oito ônibus para o transporte gratuito do público das 22h às 2h, conforme a demanda de passageiros. Os ônibus vão sair da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro, sem paradas no trajeto.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus estarão estacionados na Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antonio Krainiski.  

A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto, a partir das 10h, as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A abertura dos portões está marcada para as 12h e os shows devem começar às 14h.

Categoria: Transporte Coletivo