Urbs repassa recursos para pagamento a trabalhadores do transporte metropolitano

Foto: Joel Rocha/SMCS

| 20/2/2015

A Prefeitura de Curitiba, através da Urbs, pagou R$ 3 milhões, nesta sexta-feira (20), para garantir o adiantamento salarial (chamado de vale quinzenal) para os trabalhadores das empresas metropolitanas.

Com isso, evitou-se uma possível paralisação do sistema de transporte nas cidades da região metropolitana. Com esse esforço, a Prefeitura de Curitiba contribui com o governo do Estado, que momentaneamente enfrenta dificuldade financeira.

Mais R$ 1,5 milhão foi viabilizado pelas empresas do transporte coletivo metropolitano para pagamento do vale quinzenal.