TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Motofrete - Cadastramento

Em Curitiba, a “Lei do Motofrete” foi publicada em 2006 e dispõe sobre os serviços de transporte de pequenas cargas, mediante a utilização de motocicletas, motonetas ou triciclos motorizados. O cadastro, o controle e a fiscalização das empresas, dos profissionais empregados e dos profissionais autônomos que exercem esta atividade são de competência da URBS, que disponibilizou local e funcionários devidamente qualificados para prestar os devidos esclarecimentos e encaminhamentos que forem necessários para o cumprimento da legislação vigente. Os interessados poderão obter a legislação respectiva, no link Motofrete e outras informações adicionais pelo telefone (41) 3320-3115.

O atendimento é feito pela Unidade de Gestão e Cadastro do Transporte Comercial da URBS - Rodoferroviária, Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, - Bloco Ferroviário, em dias úteis das 12h30 às 18h30.

 

Informações:

1) Através do link Motofrete;

2) Pela Central 156;

3) Pelo fone (41) 3320-3115


Atualização desta informação: 18/03/2020