Empresas fazem processo seletivo nas Ruas da Cidadania para 540 vagas de emprego

Daniel Castellano/SMCS

| 11/10/2022

Seis empresas vão promover processos seletivos para contratação de trabalhadores esta semana nas regionais Boqueirão, Cajuru, CIC, Fazendinha e Pinheirinho para preencher 540 vagas em várias funções. Três delas ofertarão 400 vagas durante um mutirão que será realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, na Rua da Cidadania Pinheirinho, na próxima quinta-feira (13/10).

A primeira seleção de trabalhadores acontece nesta terça-feira (11/10), quando o supermerado Casa Fiesta fará entrevistas para contratação de 20 pessoas para as funções de servente de limpeza, atendente do setor de vinhos, operador de caixa e estoquista. O processo seletivo será na Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150 - Cajuru), das 13h às 16h30.

Quinta-feira

O mutirão de emprego, na quinta-feira, vai reunir profissionais de RH do Condor, Risotolândia e Softmarketing, que buscam preencher 400 vagas de auxiliar de cozinha, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa, repositor, atendente de padaria e atendente de frios. E, ainda, ajudante de carga e descarga, fiscal de loja, zelador, empacotador, cozinheiro, padeiro, confeiteiro, açougueiro, balconista, operador de telecomunicações e receptivo.

As entrevistas serão realizadas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033 - Capão Raso), das 9h às 15h.

Também na quinta-feira, o Condor fará outro processo seletivo na Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 – Cajuru), das 9h às 12h, para preenchimento de vagas da área supermercadista.

Sexta-feira

Com 40 vagas abertas, o Assaí Atacadista fará um processo seletivo na sexta-feira (14/10), no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460 - CIC), das 9h às 12h e das 13h às 16h30. As vagas são para operador de caixa, atendente do Setor Hortifrutigranjeiros e empacotador.

Ainda na sexta, a Droga Raia fará a seleção de 30 trabalhadores para vaga de atendente de loja. As entrevistas serão na Rua da Cidadania do Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha), das 9h às 13h. Os candidatos precisam ter ensino médio completo.

Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Boqueirão (Rua Oliveira Viana, 1.804 - Boqueirão) também receberá candidatos a vagas do Condor, na sexta-feira, das 8h às 12h.

Documentos

Interessados devem comparecer ao local de entrevista com documentos: carteira de trabalho (pode ser digital), comprovante de residência, RG, CPF. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo.

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Categoria: Eventos