Linha Trindade é ampliada e beneficia 2 mil pessoas no Cajuru

Divulgação/URBS

| 27/5/2022

A partir do próximo sábado (28/5), a linha alimentadora 321 Trindade será ampliada até o Terminal do Centenário. A mudança é um pedido da população da Regional do Cajuru atendido pela Prefeitura por meio da Urbanização de Curitiba (Urbs), que gerencia o transporte coletivo na cidade.

Com a mudança, os ônibus da linha passam a ligar os terminais Oficinas e Centenário. A população poderá fazer integrações no Terminal Centenário com linhas que vão até o Hauer e o Boqueirão.

A linha transporta cerca de 2 mil pessoas em dias úteis e ganhou mais seis pontos, com um aumento de 1,5 mil metros de itinerário. Na extensão de trajeto, o ônibus segue pela Rua da Trindade até a Rua Amador Bueno onde continua até o Terminal Centenário.

O itinerário passa a contar com dois veículos para fazer o trajeto. O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão-transporte, cartões de débito e crédito. Mais informações sobre as alterações na linha Trindade aqui.