TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Transporte Coletivo tem reforço para partida do Brasil contra Coreia do Sul


Ricardo Marajó/SMCS-(Arquivo)

| 5/12/2022

A partir das 14h desta segunda-feira (5/12), o transporte coletivo terá reforço por conta do jogo do Brasil contra Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O jogo, marcado para as 16h, deve provocar aumento do fluxo de passageiros que se deslocam para ver a partida.

Todos os eixos com veículos expressos e ligeirões circularão com mais ônibus dos principais pontos no centro da cidade em direção aos terminais, segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs), que gerencia o transporte coletivo na capital.

Também serão colocados mais veículos à disposição da fiscalização nos principais terminais da cidade para atender a demanda.

Linhas

A Urbs vai ampliar o número de veículos nas linhas 022 e 023 Inter 2 (em ambos os sentidos), 505 - Boqueirão / C. Cívico, 506 - Bairro Novo, X36 - Caiuá / Guadalupe, 902 - Sta. Felicidade, 040 - Interbairros IV e 050 - Interbairros V.

Linhas alimentadoras também terão reforço, como as que atendem a região do Tatuquara: 680 - Rurbana, 650 - Sta. Rita Pinheirinho, 674 - Rio Bonito e 690 - V. Juliana. Na região do Sítio Cercado contarão com mais veículos as linhas 541 - Bairro Novo A e Bairro Novo B.

A linha 216 - Cabral / Portão contará com apoio para atender a região do Portão, Prado Velho e Cabral.

Categoria: Eventos