Urbs Móvel estará no Halloween Solidário no bairro Jardim Botânico neste sábado

Luiz Costa /SMCS

| 28/10/2022

Quem quiser fazer a primeira via do cartão transporte terá oportunidade neste sábado (29/10) no Urbs Móvel, que estará com ação especial no bairro Jardim Botânico. A iniciativa faz parte do Halloween Solidário, promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança ( Conseg) e que tem o apoio da Prefeitura de Curitiba.

O micro-ônibus da URBS estará estacionado na Rua Coronel João Silva Sampaio nº. 490, quase esquina com a Rua Engenheiro Gottardo Bottarelli das 14h às 17h. Não é necessário agendamento.

O Urbs Móvel, em funcionamento há dois anos, percorre os bairros da cidade e oferece à população serviços ligados ao transporte coletivo, como confecção do cartão-transporte, desbloqueio, atualização e troca de limite.

Toda semana, o ônibus percorre uma regional da cidade, com um um local diferente a cada dia, sempre próximo a pontos de referência e maior fluxo de pessoas, como igrejas, shoppings, supermercados, farmácias, estações-tubo e terminais do transporte coletivo.

A localização do Urbs Móvel é divulgada mensalmente no site Urbs

O Halloween Solidário contará com shows, feira de artesanato, brincadeiras e premiações. Alimento não perecível, produtos de higiene ou ração para pets podem ser trocados pela pulseira que dá acesso ao evento.

Categoria: Eventos