TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Confira o funcionamento dos serviços municipais neste feriado


| 9/4/2020

Ficar em casa é a recomendação da Secretaria Municipal da Saúde para conter a proliferação do novo coronavírus. Curitiba mantém uma série de espaços fechados, além de serviços e atrativos suspensos ou reduzidos neste período. Pouco muda nesta sexta-feira santa, dia 10 de abril.

Parques e outros locais ao ar livre podem ser frequentados para atividades físicas, desde de que sejam feitas de forma individual ou a distância, em horários alternativos. É importante a colaboração de toda a população para conter a disseminação da covid-19. 

Estão fechados o Zoológico de Curitiba, o Passeio Público, o Bosque Reinhard Maack, o Memorial Polonês no Bosque do Papa, e o Memorial Ucraniano no Parque Tingui. O Jardim Botânico e o Museu de História Natural Capão da Imbuia também não funcionam para evitar aglomerações há algumas semanas.

Repartições públicas não têm expediente.  

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus
Sexta (10/4) – funcionam em horário de feriado.
Sábado (11/4) e domingo (12/4) - funcional em horário de domingo.

Mercado Municipal Capão Raso
Sexta (10/4) – fechado.
Sábado (11/4) – aberto das 10h às 19h.

Categoria: Outros